domingo, 3 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!!

Na noite de ano novo não saímos e nem recebemos amigos para o almoço desta vez, mas tivemos a presença virtual da nossa family ou parte dela. Ver o Lorenzo fazendo cambalhota na cama da dinda não tem preço...rsrsrs. Ah, claro que ver minha irmã Raquel e meu cunhado Edú também foi tudo de bom, pois não os via desde que vim pra cá. Essas imagens ficarão pra sempre na minha mente, ou até poder vê-los pessoalmente, o que não vejo a hora, claro.

Ahhh se não fosse a internet, acho que já teria pirado sem poder vê-los com frequência, principalmente meu pitoco, o Lorenzo. Quando saí do Brasil ele estava com 1 ano e seis meses, estava super esperto já, falamdo de tudo, e agora ele já está com 2 aninhos e parece que tem muito mais de tão esperto e inteligente que está... coisa fofa da tia. É gente sou coruja mesmo, sempre que falo dele é assim, lindo, fofo, gostoso, inteligente, esperto, e rebelde....hahaha, agora ele aprendeu a dizer que é rebelde, ai que delícia de gurí, não vejo a hora de beliscar ele... bom deixa eu parar porque se não vou começar a chorar, apesar de que agora não choro mais como quando cheguei aqui, talvez pq o vejo quase sempre pela web can então já estou mais acostumada, mas a saudade dói, ah como dói.
Nossa, comecei esse post só pra dizer como foi nosso revéillon e olha onde fui parar? hahaha, me empolguei gente.
Bom foi isso, ficamos sozinhos e acompanhados ao mesmo tempo, entenderam? rsrsrs

Desejo a todos nossos familiares, amigos do Brasil e daqui, e aos leitores também um ÓTIMO 2010 com muitas realizações, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!!!!

Obrigada a todos que lembraram de nós nesse ano de 2009 e que reservaram alguns minutos para ler nossos acontecimentos aqui no blog. Merci beaucoup!!!

Vou deixar foto do Lorenzo, para quem não conhece meu pitoco, e algumas recentes (finalmente com o Everton) pq nunca consigo tirar fotos dele, vcs não têm noção como é difícil isso viu...rsrsrs
já até me perguntaram se ele veio mesmo pro Canadá...kkkkk

o gotchoso



momento de liberdade...rsrsrs
ufa, consegui finalmente


FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!
Até a próxima.
Rê.

Um comentário:

  1. cunhaaaaa o nonenzo me chama de tia vanessa huahauhauhauaha ele é um fofo, esperto, inteligente... pensa em uma criança amada... isso mesmo NONENZOOOO bjs

    ResponderExcluir