segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Congelando no Vieux Port

Fomos no Vieux Port alguns dias antes de terminar nossas férias da francisação, pra tirar fotos e ver como estava a paisagem por lá agora no inverno, pois só estivémos lá no verão... e pois é gente, quase congelei nesse dia... tá tô exagerando vai, só quase congelei meus dedões da mão... isso é verdade mesmo, é sério. Estava -15 graus naquele dia com sensação de -22 mais ou menos, e tô eu lá tirando foto daqui, tirando foto dali e comecei a sentir uma dor nos 2 dedões da mão, aí tirei a luva pra ver o que estava rolando e tadinho dos meus dedinhos já estavam roxinhos, roxinhos... rsrsrs, conclusão tive que deixar a camêra com o Everton e ficar com as mãos no bolso pra eles voltarem ao normal... rsrsrs, logo, logo eu me acostumo gente, vamos ter fé. Agora eu comprei um outro par de luvas mais power pra conseguir ficar mais tempo na rua e tirar mais um montão de fotos pra vcs verem... kkkk

Fiquem com algumas fotos, as outras vou colocar no
álbum.

bjs,








3 comentários:

  1. Ai cunha vou comprar mtas luvas pra vc nao congelar os dedos kkkk como diz o nonenzo vai acendar a luz.... bjs to com mta saudade não vejo a hora de vc vir pra ca pra passearmos juntas, rirmos juntas ( mais do q rimos pela web )pra irmos no zoologico, irmos ver o igão,até mesmo ir na viçosa kkkk bjs te adoro cunha

    ResponderExcluir
  2. Oi Joaninha,
    Já não está na hora de uma atualização?? :)

    Bjs.
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Também achei o seu blog!!! Quero muitos posts. Mesmo estando perto, eu gosto de ler as estórias e experiências das pessoas que estão aqui como nós. As fotos ficaram ótimas, pelos menos não congelou os dedos à toa!
    Beijos

    ResponderExcluir