sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Primeira tempestade de neve

atolada na neve, não dava pra fazer pose


entrada do CEGEP



vai um pouquinho ai? é geladaaaaa...



quase não consigo aparecer na foto...rsrsrs




com a galera da francisação durante a tempête


É pessoas, ela finalmente chegou de vez agora... de agora em diante veremos tudo branquinho pelas ruas, calçadas e parques. Eu queria mesmo que ela chegasse logo pra saber como é e também pra saber se iria suportar o frio que chega junto com ela, a tão esperada "tempête de neige".
Bom, por enquanto o frio está, digamos suportável... vamos aguardar cenas dos próximos capítulos para poder dizer como é o inverno por aqui realmente.
Neste dia da tempestade de neve foi bem cansativo, como é difícil andar no primeiro dia gente, vcs não têm noção, quando a gente chega em casa parece que acabamos de sair da academia... não tô exagerando não, é sério, no primeiro dia foi punk, mas depois qdo a galera da limpeza passa tudo fica mais fácil, quer dizer nem tudo, pq aí temos que começar a tomar cuidado para não levar o primeiro tombo, que é clássico né, só tô esperando a minha hora chegar...kkkkk, tô brincando, não quero levar um desses tombos não pq dizem que é feio, sei de pessoas que já quebraram braço, torceram tornozelos, e etc., bom eu já estou me preparando, vou comprar um suporte pra por na bota (não sei como posso chamar isso), é uma corrente que a gente encaixa na sola da bota, claro rsrsrs, e isso ajuda a segurar os passos no gelo qdo começa a derreter. Mais uma das coisas pra nos acostumarmos, além das luvas, toca, cachecol, casacos enormessss, botas enormesss, e etc...
É isso para o momento meu povo. Logo vou postar as sensações e o depois da tempête, a sujeira, e meleca que fica na rua... enfim, nem tudo são flores meu povo...kkkkk
Aproveito pra desejar um FELIZ NATAL para todos que estão lendo minhas besteiras (rsrsrs), com muita paz e saúde pra todos nós!!!
Merci!!!!
Saudades de todos.
Rê.

Um comentário:

  1. Cunhaaaa so eu e vc sabe o quanto eu queria estar ai ... neve huhuhuhuhuhuh ai é tanta xodadiiii q ate doi

    ResponderExcluir