quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Chegada do Papai Noel!!

Gente, essa eu tinha que contar pra vcs...rsrs o Papai Noel chegou aqui em Montréal no início deste mês, não me lembro mais o dia correto, e claro, eu fui ver a chegada do Bom Velhinho...rsrsrs

Pois é, quem me conhece sabe que sou uma eterna criança grande e que não deixaria de ver o "Barba Branca" chegar né. Fomos eu e minhas duas vizinhas (meus anjos) Ana Paula e Ariane. Foi super divertido, rimos bastante da galera que desfila e de algumas fantasias, digamos bizarras....kkkk
Fiquei sabendo que no ano passado Père Noël chegou de helicóptero, super chique né, mas esse ano com a crise teve que vir no por terra mesmo...rsrsrs, é gente a crise atinge tudo e todos... ah, e as meninas me disseram também que ano passado já estava nevando nessa época, então deve ter sido bem mais emocionante, mas enfim, valeu mesmo assim.

Bom vou deixar algumas fotos pra vocês terem noção de como é a parada...kkkk

bjs,
Rê.

Um comentário:

  1. o papai noel existe pelo menos ai ele existe kkkkkkkkkk se eu tivesse ai eu voar no pescoço dele e cobrar todos os presentes q ele esta me devendo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir