domingo, 17 de maio de 2009

Cidade Subterrânea

Olá Pessoas!!

Finalmente conhecemos de perto a famosa e tão falada Cidade Subterrânea de Montreal. Realmente é tudo aquilo e muito mais do que ouvimos falar. Ela tem entrada por algumas linhas de metro no centro da cidade e dizem que é muito movimentada na época do inverno, pois é onde todos vão para fazer suas compras, ir ao banco, cabeleireiro, e etc., enfim, pra fugir do frio na rua.

Lá parece ter de tudo mesmo, ainda não podemos dizer que já vimos realmente que tem de tudo porque só fomos lá 2 vezes e não conseguimos andar por tudo, pois é mesmo muito grande.

Assim que conhecermos melhor o local postarei mais informações, principalmente pra galera que vem nos visitar em breve, assim já ficarão bem informados sobre o local, certo? Só quero ver mesmo se alguém vem... estaremos esperando hein...rsrsrs

Aí vão algumas fotos pra vocês terem ideia de como é o lugar.

bjs a todos.
Rê e Everton.






3 comentários:

  1. oi!!! eu amei esse cachecol
    eu acho q conheço rsrsrs
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi cunhaaaaaa, to passando pra dizer q a minha apresentação na segunda foi tudoooooo de bom, só faltou você la pra me ver mas tudo bem ..... eu quero saber se vc levou o Fred ( o esquilo) pra passear na cidade subterranea??? deixa o fred passar as ferias dele comigo aqui no Brasil??? hheheeheheeeh mandei o email com fotos da 1 festa a fantasia da Lalinha bjs

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh eu vi as novas fotos no album huhuhu adorei saber q tem toddy assim posso tomar o meu leitinho huahauhahuaha, adorei as fotos das casa me senti naquelas series de tv .... bjs linda

    ResponderExcluir