domingo, 17 de maio de 2009

Arroz e feijão!!!

Oi galera!!!

Vou comentar aqui nossa experiência com o feijão, o tão famoso feijão enlatado (arghhh...). Pois é gente, compramos uma lata somente para provar e definitivamente não gostei, o Everton disse que dá pra comer, mas uma vez ou outra... rsrsrs então já viram né, realmente não é bom.

O gosto é meio adocicado, parece que tem ketchup, algo assim. Imaginem um feijão feito com molho de tomate, meio doce? é isso, acho que é esse gosto, bom só provando mesmo pra vcs terem noção da parada... rsrsrs

Vimos no mercado o feijão preto (em saquinho) e vamos tentar da próxima vez, acho que aí sim dará pra comer esse pq será feito por nós, com o nosso tempero, agora o enlatado não dá mesmo, pelo menos esse tipo e marca que compramos não desceu bem não...

Agora o arroz... bom, o arroz no início estava estranho agora já me acostumei, pelo menos essa marca que compramos (importado do Paquistão) não desceu muito bem no início, mas agora já está melhor. Ele tem um gosto mais forte, não sei explicar ao certo, mas agora consegui dosar o tempero na medida certa pra ele ficar com um gostinho melhor... Vamos tentar uma outra marcar da próxima vez, e assim por diante, até encontrar um bem gostosinho... O Everton disse que é bom e que eu sou muito "frescona" pra comer, enfim, gosto é gosto né? rsrsrs

Deixo aqui algumas fotos para ilustrar essa experiência... arghhhh



Parece apetitoso, mas não estava gente...

Até a próxima.

bjs,

Rê e Everton.

4 comentários:

  1. faltou a farofaaaaaa da mamis e a do seu papisss...eu mandei as fotos da luma e da lalinha outra vez se não receber eu mando uma por uma ok???
    Eu vi umas fotos novas do album da desepedida do aeroporto .... chorei buaaaaaaaaaaaa
    SAUDADES !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. já comeu feijão hoje????hahauhahuahauhuhau beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi crianças, é... parece que esta brincadeira está e ainda ficará muito melhor. Estou adorando este blog parece que estamos bem juntinho de vocês.
    Bjs
    Val

    ResponderExcluir
  4. viva o feijão enlatado huhuhuh kkkkkkkk

    bjs

    saudades

    ResponderExcluir