terça-feira, 14 de julho de 2009

Enfim, as caixas!!!!

Gente!!!! Minhas caixinhas chegaram... uhuuuuu

Vou explicar: antes de sair do Brasil compramos algumas caixas dos Correios para enviar as coisinhas báaaasicas que não couberam nas malas, detalhe: viemos com 3 malas cada um de aproximadamente 32 kg cada, imaginem o tanto de coisas que vieram e que ficaram também... rsrsrs. Na verdade as 2 caixas que chegaram só tinham coisas minhas, uma ou duas coisinhas do Everton, mas o resto era tudo meu... rsrsrs, normal né gente?

Enfim, aproveitei que deixei uma das caixas abertas pra pedir algumas coisas pra minha mamis que aqui não tinha encontrado ainda do jeito que eu queria claro, pq às vezes até tem mas não do jeito que temos aí no Brasil ou do jeito que gostamos e estamos acostumados. Aí aproveitando, também, a caixa aberta minha linda sogrinha e minha cunhadinha maravilhoooosa fizeram uma surpresa pra gente e colocaram alguns quilinhosssss de FEIJÃOOOOO uuhuuuuu!!!! Nossa gente, qdo abri aquela caixa e vi os 2 saquinhos cheinhos de feijão branquinho, ai que emoção, o Everton também ficou todo feliz qdo viu e lembrou que não iríamos mais ter que comer feijão vermelho.... rsrsrs

Bom, além do feijão que foi uma surpresa pra nós, na caixa continha alguns objetos pessoais que não iria usar logo de início; algumas "tupewares"; panos de pratos e meu jogo de toalhinhas de cozinha feitas pelas mãos da minha sogrinha (lindos!!!); livros; e as coisas que pedi pra mamis, como por exemplo, forma de pudim e retangular de tefal ou teflon (não sei nunca qual é o correto); alguns pacotinhos de temperos (pq aqui tudo parece que tem pimenta, só encontrei um tempero pronto feito somente com alho e sal, é que também não tive muita paciência pra ficar lendo rótulo por rótulo pra saber o que tem e o que não tem nos saquinhos de tempero, aff ninguém merece...); leite condensado (aqui tem mas dizem que não é tão bom qto o nosso); algumas caixinhas de creme de leite - depois que pedi pra minha mãe eu descobri, lendo no blog da Dani/Ale, que aqui tem e como vem escrito no rótulo - mais uma vez esse blog tudo de bom nos ajudou; algumas caixas de chá de vários tipos; saquinhos de massa de pão de queijo, enfim, de comida era só isso (só é ótimo kkk), o resto eram minhas coisinhas que já estava sentindo falta... rsrsr

Bom, antes de deixar as fotos aqui pra vcs verem as caixinhas báaaasicas, gostaria de agradecer a minha cunha Vanessa que fez todo o processo de envio das caixinhas, desde preencher os formulários e se informar nos Correios o que pode e o que não pode ser enviado, até levar a uma agência do correio. Ah, agradeço ao meu cunhado também que a ajudou nesse processo... rsrsrs, e também a minha mamis que comprou tudo com tanto carinho e ajeitou tudo tão direitinho na caixa pra que as coisas não chegassem aqui danificadas. Merci beaucoup pra todos!!!! não sei o que seria de nós sem vcs aí, viu? Valeu!!!

Ah, e se vcs acham que não tem mais nada pra vir de lá, vcs estão enganados, minha mamis/sogra e cunha já estão separando coisinhas pra encher mais uma caixa que deixamos comprada lá... kkkk, mas é que são coisas que não temos aqui tá gente... ai ai ai, só não sei onde irei guardar tudo isso qdo chegar, but, a gente dá um jeito... rsrsrs

Fiquem com as fotos.

Caixa 01



Caixa 02




bjs, a todos!!!
Rê.

5 comentários:

  1. cunhaaaaaaaaaaaaaaaa huhuhuhuh vivaaaa as caixas!!!!! vivvaaaa o feijãooooooooo huhuhuhu
    fiquei super,hiper,mega,ultra power feliz em ver o meu nome ai no blog hahahahha, mas não precisa agradecer sabe q sempre farei o q for possivel e o impossivel tambem, agora vc tem feijãooooo hiuhuhuhuh ai so faltou os bifes q o igão faz né???? rsrsrsrs bjs xodadi!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, como são as coisas... quem diria que vcs ficariam tão felizes em receber feijão, leite condensado, creme de leite e tempero ??? kkkk Imagina eu recebendo um sao de feijão ??? ele iria ficar guardado até alguma visita do Brasil chegar para fazer... hahaha
    bjs e saudadonas

    ResponderExcluir
  3. Oi, meus amigos!
    Puxa! Comiiiiiiiiiiiiiiiida!!!
    Aproveitem!!!
    Bjs sdd

    ResponderExcluir
  4. primcvictor@gmail.com26 de julho de 2009 às 20:31

    Guarda um pouquinho deste feijão pra quando visitarmos vcs? Será que vcs conseguirão resistir à tentação!?!?! hehehhe
    Saudades, amigos!!!
    Bjs, Pri & Eduard

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!!! Que máximo ver vcs. e saber que está tudo bem!!! Que comidinha brasileira, héin? Que delícia! Rê, que saudades!!!! (Léia)
    Bjs(Léia e Léo)

    ResponderExcluir